SEBRAE PREPARA EMPRES罵IOS PARA DESENVOLVER CAPACIDADES EMPREENDEDORAS

O Empretec um semin醨io que exige do participante uma agenda reservada durante seis dias, das 8 鄐 12 e das 14 鄐 18 horas,
Terça-Feira, 23 de Junho de 2015 - 09:09

Depois de muito tempo sendo aguardado, o Empretec retorna para atender as expectativas de empresários que aguardavam sua reedição em Porto Velho.

No período de 22 a 27 de junho os facilitadores Luiz Antonio Fescina, Jaqueline Neunfeld e Gilberto Santos estarão preparando os participantes para dinamizar suas habilidades por meio da identificação de suas características empreendedoras.

sendo que em um dos dias da semana as atividades podem ultrapassar essa carga horária.

É um programa que foi estabelecido pela Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento, que tem a sigla em inglês UNCTAD.

Seu objetivo é fomentar a criação de empresas de médio e pequeno portes e tem por princípio a inovação de forma sustentável, para que possam ser competitivas em padrões internacionais.

Como programa de capacitação integrada da UNCTAD na promoção do empreendedorismo, o Empretec ajuda empresários e novos empreendedores a tirar suas ideias do papel colocando-as em prática, fazendo que suas empresas ou projetos empresariais possam permanecer no mercado com maior segurança.

A ideia da UNCTAD é o reforço da capacidade produtiva para promover o desenvolvimento econômico. Essa premissa busca a erradicação da pobreza e igualdade de participação dos países em desenvolvimento.

Os participantes do programa são selecionados por meio de entrevistas que tomam por base as competências pessoais em empreendedorismo com abordagem inovadora para empresas.

 A próxima turma em Porto Velho está programada para a semana de 5 a 10 de outubro, os interessados deverão se agendar e fazer a entrevista de seleção no período de 21 a 25 de setembro de 2015.

Fonte - ASSESSORIA

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.