SUBESTAÇÃO ELÉTRICA BENEFICIARÁ CENTRO DE REFERÊNCIA A SAÚDE DA MULHER

O valor da obra é de R$ 47.278,69 com prazo de 45 dias para conclusão dos serviços. Esse é mais um investimento feito com recursos próprios da Prefeitura de Ariquemes.
Terça-Feira, 23 de Junho de 2015 - 08:59

Visando melhorar sempre os serviços públicos oferecidos para a comunidade, foi que o prefeito de Ariquemes assinou uma Ordem de Serviço que irá implantar no Centro de Referência a Saúde da Mulher, uma subestação elétrica de 75KVA.   O ato ocorreu no Centro Administrativo Dr. Carpintero e contou com a presença do prefeito, do chefe do Núcleo de Engenharia e do representante pela empresa responsável pela obra.

O Centro de Referência a Saúde da Mulher, mais conhecido como Unidade Básica de Saúde do Setor 05, aumentará o número de exames de mamografias realizadas por dia, e passará a oferecer atendimento odontológico, após a implantação da subestação.

O chefe do executivo salientou que este projeto dobrará o número de mamografias realizadas por dia. "Hoje são realizados 10 exames por dia, e com a implantação da subestação, 20 pessoas passarão a ser atendidas, 10 pela manhã e mais 10 a tarde. Além do atendimento odontológico, que passará a ser oferecido no Centro de Referência a Saúde da Mulher". frisou o prefeito.

Fonte - PMA NOTICIA

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.