''O L虳ER DE HOJE PRECISA SER COACH'' AFIRMA DIRETOR EXECUTIVO DO GRUPO PELLUCIO

As necessidades do mercado de trabalho est鉶 em constantes transforma珲es e mais exigentes.
Segunda-Feira, 22 de Junho de 2015 - 09:07

Diante disso, as empresas precisam investir mais em seus líderes, bem como os gestores devem sempre buscar inovar em seu ambiente de trabalho.

“O novo líder tem que pensar em sua equipe. E quando temos um gestor que consegue ter a competência de uma liderança forte, é possível ver resultado nos colaboradores”, afirma Augusto Pellucio, diretor executivo do Grupo Pellucio.

“O líder de hoje precisa ser coach, ou seja, precisa maximizar as potencialidades dos profissionais e trazer resultados para a empresa ou para o próprio desenvolvimento de seu trabalho e para isso é preciso agregar planejamento e engajamento da equipe”, explica o diretor.

Pensando nisso, a Faculdade Porto/FGV lançou a pós-graduação em Liderança de Alta Performance e Coaching e o curso de Formação em Coaching para profissionais que buscam maior visibilidade em suas carreiras.

“Ser coach não é apenas ser uma pessoa performática, é ser, principalmente, uma pessoa que encoraja, treina e evolui junto à sua equipe”, avalia Augusto.

A pós em Liderança de Alta Performance da Porto/FGV possibilita o aluno a ter duas formações.

“Por serem duas áreas em um só curso, essa é uma pós muito importante para quem deseja desenvolver sua carreira”, afirma Augusto Pellucio.

Fonte - ASCOM - GRUPO PELLUCIO

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.