News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Domingo, 29 de Novembro de 2020

ELEI플O ASMARRON: MANICOREENSES DEFINEM NOVA DIRETORIA

Associa豫o dos Filhos de Manicor em RO, conta com dez mil manicoreenses em Porto Velho.
Domingo, 21 de Junho de 2015 - 22:30

Integrantes da Associação dos Filhos e Amigos de Manicoré, em Rondônia, a Asmarron, reuniram-se na última semana para definir as novas eleições para a renovação da diretoria da associação. Atualmente mais de dez mil pessoas nascidas no município de Manicoré (AM), cidade que faz divisa com as capitais de Porto Velho e Manaus, moram na capital rondoniense. Durante a reunião secretariada pelo advogado Aristides Pires Neto, ficou definida chapa única e, numa eleição prévia foi lançado o nome do comerciante Dimício dos Santos Coutinho para a presidência da Asmarron.

“Agora vamos publicar a chapa em Edital e providenciar eleições num prazo previsto para 30 dias”, adiantou  o 1º secretário Aristides Neto.

Atuação

Ainda durante a reunião os manicoreenses definiram algumas metas na administração da nova diretoria da Associação. “Precisamos manter ativa nossa associação realizando uma s[erie de atividades como por exemplo, voltadas a eventos culturais, como o retorno do nosso tradicional Baile e também na área esportiva”, disse o propenso novo presidente Dimício Coutinho.

Composição da Nova Diretoria

A nova diretoria da Asmarron, que ainda vai passar por votação dos demais associados, deve ficar composta da seguinte forma: Dimício dos Santos Coutinho ( presidente); Olival de Oliveira Cardoso Filho (vice-presidente); Aristídes César Pires Neto (1º secretário); Aldenora de Oliveira Félix (2ªsecretária); Heliana Passos Jordão ( 1º tesoureiro); Aldemara Lima Lagos (2ª tesoureira). Conselho Fiscal: 1º- Evandro Costa de Oliveira; 2º Claudio Jordão Tavares e 3ºCledemar Ribeiro Prestes. Suplentes: 1º Benedido da Costa Amorim; 2º Vanderlei de Souza Gomes e como 3º José Vicente Cangaty. Como assistente jurídica ficou escolhida Maria do Socorro Ribeiro Guimarães e na Direção de Esportes, Renato C. Leal.

Fonte - NewsRondnia

Comentarios

News Poltica

News Polcia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.