News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020

CURSO DE COACHING DA FACULDADE PORTO/FGV ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

A Faculdade Porto/FGV, atenta às necessidades do mercado rondoniense, abre inscrições para o curso de formação em Coaching, com aulas ministradas por professores que são referência no cenário local e nacional.
Sabado, 20 de Junho de 2015 - 10:57

A Faculdade Porto/FGV, atenta às necessidades do mercado rondoniense, abre inscrições para o curso de formação em Coaching, com aulas ministradas por professores que são referência no cenário local e nacional.

O curso tem a metodologia avançada do processo de aprendizagem que conta com técnicas para o desenvolvimento não só comportamental, mas também psicológico e emocional, direcionados à conquista de objetivos e resultados.

“Serão aulas produtivas, que resultarão em muito aprendizado e técnicas modernas para que os participantes já consigam colocar em prática no dia seguinte”, afirma o coordenador do curso, Marco Túlio Rodrigues.

A turma está confirmada e seu início previsto para o dia 26 de junho, com carga horária de 120 horas/aula, o curso é composto por seis módulos, cada um com 20 horas.

O primeiro módulo “Processos de Coaching – Fase 1”, será ministrado pela professora Jacqueline Rezende, profissional com larga experiência em Gestão de Pessoas, atuando há 10 anos na área como consultora estratégica, assumindo coordenações e diretoria. Possui mestrado em Administração de Empresas na FUMEC, MBA Executivo em Gestão de Pessoas pela UNA e pós-graduação em Administração de Empresas (UNA), também é pós-graduada em Docência do Ensino Superior pela FIJ e Assistente Social pela PUC.

O número de vagas é limitado e as inscrições podem ser feitas na sede da Faculdade Porto/FGV, que fica na Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto.

Para mais informações, ligue (69) 3211-6032 ou entre em contato pelo e-mail admissão@portovelho.br

Pós-graduação em Liderança de Alta Performance e Coaching

A Faculdade Porto/FGV lançou a pós-graduação em Liderança de Alta Performance e Coaching para profissionais que buscam maior visibilidade em suas carreiras. “Ser coach não é apenas ser uma pessoa performática, é ser, principalmente, uma pessoa que encoraja, treina e evolui junto à sua equipe”, avalia o diretor executivo da IES, Augusto Pellucio.

A pós em Liderança de Alta Performance da Porto/FGV possibilita o aluno a ter duas formações. “Por serem duas áreas em um só curso, essa é uma pós muito importante para quem deseja desenvolver sua carreira”, afirma Augusto. As matrículas da pós-graduação estão abertas. 

Fonte - Assessoria de Comunicação

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.