PRF FLAGRA ADOLESCENTE TRANSPORTANDO DROGA EM 訬IBUS NA BR 364

Por volta de meio dia desta sexta-feira, a equipe de plant鉶 da PRF apreendeu um adolescente de 17 anos, transportando tr阺 quilos de maconha, em Porto Velho(RO).
Sabado, 20 de Junho de 2015 - 10:11

Por volta de meio dia desta sexta-feira, a equipe de plantão da PRF apreendeu um adolescente de 17 anos, transportando três quilos de maconha, em Porto Velho(RO).

O flagrante ocorreu durante a fiscalização de rotina realizada no km 750 da Br 364. Ao abordar um ônibus que realizava o itinerário Guajará Mirim/Porto Velho(RO), os Agentes da PRF encontraram com um passageiro de 17 anos, uma mochila contendo aproximadamente 3 quilogramas de substância análoga a maconha. O menor ao ser indagado a respeito, disse aos policiais que havia adquirido o entorpecente em Guajará Mirim e repassaria a droga em Porto Velho a alguém que o procuraria. Diante dos fatos o jovem foi apreendido e apresentado na Central de flagrantes da Polícia Civil de Porto Velho/RO.

PRF resgata menor em situação de risco, apreende droga e munição e detém proprietária de estabelecimento em Manicoré/AM

Na tarde do dia 17 de junho, a PRF em ação conjunta com a Polícia Civil no Distrito de Santo Antônio do Matupi, município de Manicoré/AM, foi realizada a apreensão de cocaína, arma e munições e o resgate de uma menor em situação de risco.

A ocorrência teve início mediante a uma denúncia anônima informando de que diversas irregularidades aconteciam em um estabelecimento no km 180 da BR 230. Ao realizar buscas no local, a proprietária foi abordada pelos policiais, e com ela, encontrada uma porção de substância análoga a cocaína, dividida em trouxinhas, com peso de 120 gramas, acondicionada em saco plástico dentro de uma bolsa. Indagada a respeito, a mulher declarou aos Agentes que intencionava vender a droga naquele local. Em continuação as buscas foi localizada uma arma de fogo, marca Taurus, calibre 38 SPL, com numeração raspada, com 05 munições intactas; 04 (quatro) televisores de led; celulares, 01 (uma) balança de precisão, embalagens, tesoura e outros artefatos para manuseio de drogas.

Ainda no interior da casa, foi localizada uma menor indígena de 17 anos em situação de risco, sendo a adolescente entregue a seus familiares, com anuência da FUNAI.

Fonte - Insp.Marcia/NUCOM /21 SRPRF

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.