HOMEM MORRE ELETROCUTADO AP覵 CA茿MBA ENCOSTAR EM REDE EL蒚RICA

A v韙ima ao tentar sair do ve韈ulo foi eletrocutado ap髎 encostar a m鉶 na cabine, vindo a 骲ito.
Sexta-Feira, 19 de Junho de 2015 - 12:41

SÃO FRANCISCO DO GUAPORÉ - O motorista Denis Cardeliquel Nunes, morreu eletrocutado na manhã desta quinta-feira (18), após encostar a mão na cabine da caçamba do caminhão que conduzia e que tinha atingido a rede elétrica quando ele descarregava o veículo. O incidente aconteceu por volta das 11h45, na Linha 07 km 02, setor chacareiro.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima manobrou o caminhão para descarregar e acionou a caçamba para esvaziá-la. Enquanto ela ainda estava levantada enroscou em um fio de alta tensão que por ele passa uma tensão de oito mil watts. A vítima ao tentar sair do veículo foi eletrocutado após encostar a mão na cabine.

Ainda segundo informações, a vítima por volta das 08h00 teria ido até a linha 62 para um prestar um serviço à Prefeitura, aonde foram empregados dois caminhões e uma reto escavadeira com quatro funcionários para buscarem 6 manilhas que posteriormente foram postas na linha 90 (noventinha), conforme ordem de serviço do secretário de obras, sendo que o serviço era previsto para ser encerramento até o meio dia.

NOTA DE PESAR

A Prefeitura de São Francisco do Guaporé manifesta Nota de Pesar pelo falecimento do funcionário da secretaria municipal de obras Denis Cardenequel Nunes, ocorrido nesta manhã de quinta-feira (18).

Denis foi vítima de um acidente de trabalho por volta das 11h30. Quando o caminhão que o mesmo trabalhava encostou num fio de alta tensão, ao descer do veículo o trabalhador recebeu uma forte descarga, vindo falecer.

A prefeita do município Gislaine Clemente declara luto e ponto facultativo municipal nesta sexta feira (19), pela morte do funcionário Denis Cardenequel Nunes.

Que Deus possa na sua infinita misericórdia, confortar os corações da família, parentes e amigos.

Fonte - ROTA COMANDO

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.