TÁ NA LENTE: TENENTE DO EXÉRCITO MORRE APÓS CAPOTAR VEÍCULO NA BR-425

O militar estaria trafegando pela rodovia no veículo HYUNDAI HB 20 de cor branca e placa NBZ 9901, quando em determinado momento o veículo foi para fora da pista, vindo a invadir a mata e capotar.
Sexta-Feira, 19 de Junho de 2015 - 11:04

Por Júlio Malta
Da Redação do NewsRondônia
com informações e fotos: omamore

Nova Mamoré, RO - Railton Cabral Almeida morreu nesta quinta-feira (18) após sofrer grave acidente de trânsito, na BR-425 sentido Guajará-Mirim. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

O militar estaria trafegando pela rodovia no veículo HYUNDAI HB 20 de cor branca e placa NBZ 9901, quando em determinado momento o veículo foi para fora da pista, vindo a invadir a mata e capotar. Acredita-se que Railton não estava usando cinto de segurança, pois seu corpo foi projetado para fora do carro. Algumas pessoas viram o acidente e correram para ajudar o motorista.

Railton foi socorrido às pressas por populares para uma unidade hospitalar em Nova Mamoré, mas devido a gravidade dos ferimentos, acabou não resistindo e morreu antes mesmo de receber socorro médico. Ele era lotado no 6° Batalhão de Infantaria de Selva (BIS) e residia no Bairro Cristo Rei, em Guajará-Mirim. O corpo será levado para a cidade de Santarém, no Pará, onde residem os seus familiares.

Fonte - NEWSRONDONIA

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.