News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 03 de Dezembro de 2020

BLITZ EDUCATIVA ORIENTA SOBRE MUDANÇA QUE OCORRERÁ NA RUA JACY-PARANÁ

Atualmente, o tráfego na Jacy-Paraná é nos dois sentidos, mas com a mudança passará a ser mão única no sentido de quem vem do bairro para o centro da cidade.
Quinta-Feira, 18 de Junho de 2015 - 09:56

A Prefeitura de Porto Velho tem realiado blitz educativa na rua Jacy-Paraná, entre as avenidas Jorge Teixeira e Miguel Chakian, para orientar os condutores de veículos sobre a mudança que ocorrerá na via nos próximos dias. A orientação foi passada pelos agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (Semtan).

Atualmente, o tráfego na Jacy-Paraná é nos dois sentidos, mas com a mudança passará a ser mão única no sentido de quem vem do bairro para o centro da cidade. “Estamos aqui desde a semana passada. Primeiro, trabalhamos com os moradores explicando a eles a mudança que acontecerá. Quem não foi encontrado na casa, foi deixado fólderes”, explicou Valbio Silva Carvalho, coordenador interino da Divisão de Educação para o Trânsito da Semtran.

Para o motorista Maicon Amadio, a mudança vem em boa hora e ajudará para melhorar o tráfego de veículos na via. “Essa é uma medida que já se fazia necessária há muito tempo. Essa é uma via movimentada onde ocorre muitos acidentes de trânsito. Acredito que ela sendo mão única vai melhorar a circulação de veículos”, disse.

O motociclista Stenio Cavalcante, foi outro que aprovou a medida adotada pela Prefeitura de Porto Velho. “Vai melhorar muito. Com certeza o tráfego nessa área. Sou testemunho da grande quantidade de acidentes que acontecem na Jacy-Paraná, porque ninguém respeita o trânsito. Está de parabéns a prefeitura”, avaliou.

Além da Jacy-Paraná, também etá nos planos do município tornar mão única em toda sua extensão a avenida Amazonas, que no trecho entre a Brasília e a Nações Unidas, hoje é mão dupla, e a Alexandre Guimarães no perímetro entre a Rio Madeira e a Jorge Teixeira.

Por  Joel Elias | Fotos: Medeiros

Fonte - comunicação pmpv

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.