PREFEITO DECRETA PONTO FACULTATIVO NA SEXTA-FEIRA

O prefeito de Porto Velho, Mauro Nazif, assinou nesta quarta-feira o decreto de nmero 13.885, de 17 de junho de 2015, declarando ponto facultativo o dia 19 (sexta-feira), nas reparties pblicas municipais, inclusive nas autarquias e fundaes.
Quarta-Feira, 17 de Junho de 2015 - 16:25

O prefeito de Porto Velho, Mauro Nazif, assinou nesta quarta-feira o decreto de número 13.885, de 17 de junho de 2015, declarando ponto facultativo o dia 19 (sexta-feira), nas repartições públicas municipais, inclusive nas autarquias e fundações. Por prestarem serviços essenciais à população, os servidores das unidades de saúde de urgência e emergência 24 horas, da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) organizarão turnos para revezamento, de forma que não tenha a interrupção da continuidade dos serviços prestados.

Mesma medida devem tomar os funcionários da Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) que trabalham na limpeza pública, os da Secretaria Municipal de Obras (Semob), que operam nos serviços de drenagem, asfalto e tapa buraco e os da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (Semtran), que realizam a fiscalização e a segurança do trânsito.

Fonte - Comunicao PMPV

Comentários

News Poltica

News Polcia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.