UNIR DIVULGA EDITAL DO MESTRADO EM DESENVOLVIMENTO REGIONAL E MEIO AMBIENTE

A Fundao Universidade Federal de Rondnia (UNIR), por intermdio do Ncleo de Cincias Exatas da Terra (NCET), divulga o edital de abertura do processo seletivo do Mestrado em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente (PGDRA/UNIR). So disponibilizadas 20 vagas para ingresso no 2 semestre de 2015 e qualquer pessoa com diploma de curso superior, reconhecido pelo MEC ou revalidado no Brasil, pode participar da seleo.
Quarta-Feira, 17 de Junho de 2015 - 15:33

A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), por intermédio do Núcleo de Ciências Exatas da Terra (NCET), divulga o edital de abertura do processo seletivo do Mestrado em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente (PGDRA/UNIR). São disponibilizadas 20 vagas para ingresso no 2º semestre de 2015 e qualquer pessoa com diploma de curso superior, reconhecido pelo MEC ou revalidado no Brasil, pode participar da seleção.

 

As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas exclusivamente por meio eletrônico na página do PGDRA (www.pgdra.unir.br) no período de 20 a 31 de julho de 2015. Para efetivar a inscrição o candidato deverá anexar a documentação prevista no item 2.4 no sistema disponível em www.pgdra.unir.br.

A avaliação será composta por cinco fases: avaliação do projeto de pesquisa, análise de currículo, prova de conteúdo, prova de língua estrangeira, avaliação oral do projeto de mestrado.

Para mais informações acesse a página (www.pgdra.unir.br) ou entre em contato através do e-mail [email protected] O Edital completo do Mestrado está disponível no arquivo abaixo e no sítio eletrônico do PGDRA/UNIR.

Fonte - UNIR

Comentários

News Poltica

News Polcia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.