SINDICATO INTERV蒑 E GARANTE NOVA ESCALA EM POSTOS DE ATENDIMENTO DO IDARON

Os sindicalistas procuraram o governador para mostrar que o funcionamento dos postos no per韔do da tarde vi醰el, o que garante o funcionamento das unidades por um per韔do de 10 horas ininterruptas para atender produtores e frigor韋icos.
Quarta-Feira, 17 de Junho de 2015 - 14:54

Os diretores do Sindicato dos Servidores do IDARON ( Agência de Defesa Agrosilvopatorial do Estado de Rondônia), SINDSID, conversaram o governador Confúcio Moura (PMDB), na manhã da última terça feira (16) no CPA, em Porto Velho, e receberam do chefe do executivo, a garantia de que a escala de funcionamento dos postos da Agência, será alterada.

Os sindicalistas procuraram o governador para mostrar que o funcionamento dos postos no período da tarde é viável, o que garante o funcionamento das unidades por um período de 10 horas ininterruptas para atender produtores e frigoríficos.

Essa proposta aliás, contempla o anseio dos servidores que aprovaram a alteração durante assembleia geral. Depois de ouvir os diretores do Sindicato, o governador disse que o próprio presidente do IDARON, Joé Alfredo Volpi, tem autonomia para alterar o horário de funcionamento.

Como houve um mau entendimento da proposta pelo Secretário de Agricultura Evandro Padovani, os Servidores explicaram que existem diferenças nas atividades desempenhada pela EMATER e pela IDARON. Esses órgãos  tem funções distintas e com isso essa medida contempla a IDARON e resolve o problema do atendimento ao público.

A proposta apresentada pelos sindicalistas já conta com o apoio da Assembleia Legislativa, da casa Civil e deve ser implementada, uma vez que o governador não vislumbrou nenhum empecilho para tanto.

“Pediremos ao presidente da IDARON  a máxima urgência na implantação dessa medida, pois a falta de plantonista para atender produtores e frigoríficos no período da tarde, tem trazido transtornos, e essa proposta visa resolver esses problemas”  disse o Presidente do Sindicato dos Servidores da IDARON, Marcelo Pedro Marinho.

Fonte - Assessoria/Jairo Barbosa

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.