News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020

“OS NATIVOS” GOLEIAM E CONQUISTA A 3ª COPA RIOZINHO DE FUTSAL

A III Copa Riozinho de Futsal é um campeonato que está destacando cada vez mais no cenário esportivo do município de Cacoal.
Quarta-Feira, 17 de Junho de 2015 - 14:41

José Carlos Pereira – DRT 903/RO- Com as dependências da Quadra de Esportes da Escola Nossa Senhora do Carmo totalmente lotada de torcedores, atletas e desportistas em geral, terça-feira, 16, à noite, foi realizado a partida final da III Copa Riozinho de Futsal.  As equipes finalistas Os Nativos e JBS/Friboi fizeram uma final de lances empolgantes, mas os Nativos mais entrosados na quadra e usando a experiência de seus atletas aproveitou melhor as oportunidades vencendo a final de goleada pelo placar de 11 x 03 conquistando o título da competição.

A III Copa Riozinho de Futsal é um campeonato que está destacando cada vez mais no cenário esportivo do município de Cacoal. O evento tem o objetivo de promover o esporte e lazer no distrito do Riozinho. A Prefeitura de Cacoal através da AMEC se sente honrada em oportunizar o incentivo à melhoria da qualidade de vida, democratizando o acesso à prática esportiva e de lazer, transformando em instrumentos de inclusão, promoção e integração social.

A III Copa Riozinho de Futsal teve a participação de oito equipes, sendo elas: Os Nativos, Nunerimanê, Padaria Martins, Celso Ferreira, IF Esporte Clube, It Polpas, JBS/Friboi e Silva Sat. Os artilheiros da Copa Riozinho de Futsal, empatados com 07 gols foram os atletas Dione e Gabriel (Padaria Martins) e também Fabricio (Escola Celso Ferreira da Cunha). O atleta revelação foi Fabricio Ferreira (Escola Celso Ferreira da Cunha). Goleiro destaque foi escolhido Valter Walk, também da (Escola Celso Ferreira). A equipe 3ª colocada da competição foi a Escola Celso Ferreira da Cunha.

A organização fez questão no final durante a cerimônia de premiação de homenagear um dos pioneiros do distrito do Riozinho: José Aparecido da Silva (Riviría), nascido no dia 08 de dezembro de 1960, natural do Estado de São Paulo. O mesmo reside no Riozinho desde maio de 1983, pai de 6 filhos e há 35 anos é casado com Lucia Xavier da Silva, desportista e grande incentivador do esporte no distrito.

A AMEC agradece a todos que direta ou indiretamente colaboraram para o sucesso da Copa Riozinho de Futsal, especialmente ao Gilvan Booni, administrador da localidade e a professora Lídia Maria, diretora da Escola Nossa Senhora do Carmo.

Fonte - Jairo Barbosa
Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.