News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 03 de Dezembro de 2020

CURSO DE ORATÓRIA DA FACULDADE PORTO/FGV É APROVADA PELOS PARTICIPANTES

O especialista Valnei Faria disse estar satisfeito com participação de todos.
Quarta-Feira, 17 de Junho de 2015 - 09:26

A arte de falar em público é algo que pode ser conquistada com treinamento. Essa é uma prática que desperta o interesse de muitas pessoas visto que ter domínio da fala ao se apresentar para muitas pessoas atrai muitos admiradores e leva o locutor a patamares mais altos na vida profissional.

Com base nisso, a Faculdade Porto trouxe para Porto Velho um dos melhores especialistas na área, o professor da FGV Valnei Faria, para ministrar o curso “Oratória – A Arte de Falar em Público”. Com carga horária de 24 horas, os participantes puderam aprender técnicas que contribuem para o desenvolvimento de um bom locutor.

 

Paula Lima participou e aprovou o curso. “Estou agradecida de ter participado deste curso. Com as técnicas apresentadas em sala de aula pelo professor, pude perceber alguns aspectos onde preciso melhorar. Recomendo a todos, pois sabemos que a comunicação sempre deve ser transmitida de uma forma simples, clara e muitas vezes, erramos apenas por não sabermos transmitir. Já deixo minha presença confirmada para os próximos cursos”, afirmou Paula.

No curso de oratória o aluno aprendia em um dia e colocava em prática no outro. Ana Deluchi, coordenadora de Relacionamento da Faculdade Porto/FGV, também participou do curso e afirma que essa metodologia foi algo que chamou muita atenção. “Teoria e prática entrelaçadas de forma que me fez desenvolver mais rápido e de maneira mais consistente”, salientou.

O especialista Valnei Faria disse estar satisfeito com participação de todos. “Com o passar dos anos, descobri que não ministro treinamentos apenas. Faço novos amigos”, afirmou Valnei.

 

Fonte - ASCOM

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.