SENADOR RAUPP É HOMENAGEADO PELO PMDB DE SANTA CATARINA

(Santa Catarina,16/06/15) O vice-presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp(RO) foi homenageado pelo PMDB de Santa Catariana durante reunião da Executiva do partido ocorrida na noite de segunda-feira(15), em Florianópolis.
Terça-Feira, 16 de Junho de 2015 - 16:20

(Santa Catarina,16/06/15) O vice-presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp(RO)  foi homenageado pelo PMDB de Santa Catariana  durante reunião da Executiva do partido ocorrida na noite de segunda-feira(15), em Florianópolis.

O senador recebeu o título de sócio honorário do PMDB catarinense. Também foram homenageados o ministro do Turismo, Henrique Alves e o ex-senador Luiz Henrique da Silveira (in memorian).

O senador Valdir Raupp agradeceu a homenagem e elogiou a organização do PMDB catarinense que já iniciou os encontros regionais visando o pré-lançamento de candidaturas próprias a prefeito nas eleições de 2016.  O PMDB vai  eleger,mais uma vez, o maior número de prefeitos, vices e de vereadores, em Santa Catarina e no Brasil, afirmou o senador Valdir Raupp.

Fonte - Assessoria de Imprensa

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.