TÁ NA LENTE: HOMEM VAI PRESTAR AJUDA E É MORTO A FACADAS POR DESCONHECIDO

A mulher de Jairo foi até onde estava a motocicleta e constatou como sendo a de seu marido. Em buscas pela propriedade, os policiais encontraram, distante cerca de 500 metros da porteira, já no pasto, o corpo de Jairo.
Terça-Feira, 16 de Junho de 2015 - 16:03

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia

Migrantenópolis, RO – Jairo Cerqueira de Almeida, 41 anos, foi morto com várias facadas, após ter saído de casa para prestar ajuda à um desconhecido. O crime ocorreu na zona rural de Migrantenópolis, interior de Rondônia.

A mulher  da vítima procurou a polícia nesta terça (16) informando que, no último domingo, por volta das 18h um homem foi até a casa dela, no centro do município, e chamou por Jairo, pedindo para que ele fosse até uma propriedade rural para prestar ajuda no conserto de um veículo. Jairo juntou algumas ferramentas e foi realizar tal serviço. Acontece que o homem não mais voltou para casa, e sem ter informações, a esposa dele procurou a polícia.

Enquanto ela conversava com os policiais, alguns outros PMs estavam indo verificar a denúncia de uma motocicleta estacionada em frente à um propriedade na Linha 148 Km 01. A mulher de Jairo foi até onde estava a motocicleta e constatou como sendo a de seu marido. Em buscas pela propriedade, os policiais encontraram, distante cerca de 500 metros da porteira, já no pasto, o corpo de Jairo. O Cadáver apresentava várias perfurações causadas provavelmente por faca. O cadáver foi removido para o IML e a polícia civil investiga o caso.

Fonte - Júlio Malta - NewsRondônia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.