News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 24 de Novembro de 2020

LENHA NA FOGUEIRA: TEATRO PALÁCIO DAS ARTES RONDÔNIA

Josafá acredita que até o final deste mês (de junho), o documento esteja na posse do governo do estado e o teatro começe a funcionar em sua plenitude.
Terça-Feira, 16 de Junho de 2015 - 16:00

Parece que dessa vez vai! To falando do encantado Alvará de funcionamento do Teatro Palácio das Artes Rondônia. O Diretor Técnico do DEOSP informou que a documentação que estava faltando para que a prefeitura de Porto Velho liberasse o Habite-se foi protocolado na última sexta feira.


Josafá acredita que até o final deste mês (de junho), o documento esteja na posse do governo do estado e o teatro começe a funcionar em sua plenitude.


Vamos ficar torcendo para que desta vez dê tudo certo e a gente possa assistir grandes eventos no nosso Teatro das Artes.


E o show do Alceu Valença! Foi nota Mil. O povo prestigiou o espetáculo de abertura do Circuito Junino promovido pela Funcultural do Marcos Nobre Jr.


Foi uma festa pra ninguém botar defeito, a não ser os seguranças que faltaram com respeito para com os grupos folclóricos que foram convidados a se apresentar. Os caras (da segurança) precisam se reciclar quanto como devem se portar diante de pessoas que também fazem parte do show. A festa da Funcultural não era só a apresentação do Alceu Valença os grupos folclóricos estavam na programação e por isso mereciam ser mais bem tratado pelos trogloditas que recebem uma fortuna e não sabem se portar como gente. Infelizmente!


Tirando isso, foi um grande espetáculo a abertura do Circuito Junino ainda mais pelo show do Alceu Valença. Alceu gostou tanto de Porto Velho e seu povo, que ontem 15, de manhazinha, estava no Mercado Central tomando café com tapioca. Os anfitriões foram a Luciana Oliveira e o Segismundo. Alceu fez questão de levar Tambaqui para Pernambuco e por isso foi ao Mercado, onde o Segismundo patrocinou quatro Tambaquis tratados e sem espinha que o cantor levou para preparar em sua residência no Recife.


A jornalistada (esse termo é meu) marcou presença em peso no show do Alceu. O site Rondônia ao Vivo montou um stand e a turma fez “morada” por conta do Paulo Andreoli e “hajacana”. Daiana, Emilia, Yalle, Sergio, Corona, Da Silva, Ana, Amábile, Pâmela fora aqueles que não sei o nome. Só sei que eram mais de 20. Na mesma barca estava a Siça da Vai Quem Quer e o Felipe além, é claro, da tiete maior, Luciana e seu Segismundo.


Outro evento que contou com a participação de muita gente, foi o Arraial da Confraria Pobres do Caiari. Bacana mesmo foi a quadrilha improvisada. Até eu entrei na dança.


No dia de Santo Antônio também fui ao Arraial do meu amigo Batista lá no bairro Nova Floresta, os convidados especiais eram o Beni Andrade da TV SIC e o Tóia do Observador o João Luiz como DJ só tocou música nordestina bacana. Obrigado Batista e família pelo convite e pela acolhida.


Agora o Circuito Junino está aberto assim como a venda de barracas para o Flor do Maracujá.


A equipe da Federon está atendendo lá no Parque dos Tanques (Expovel) desde ontem. Vai lá barraqueiro! 

Fonte - Zé Katraca
Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.