CAPIXABA CONTEMPLA URUPÁ COM R$ 1.000.000,00 DE BENEFÍCIOS

O prefeito Serjão (PTB) agradeceu o empenho do deputado na destinação destas emendas para Urupá e a agilidade do Governo do Estado na execução da licitação.
Terça-Feira, 16 de Junho de 2015 - 15:12

Dando continuidade à entrega de benefícios e implementos agrícolas, o deputado e coordenador da Bancada Federal, Nilton Capixaba (PTB/RO) esteve na última sexta, 12/06, na cidade de Urupá entregando 01 pá carregadeira, 01 trator de pneu equipado com diversos implementos agrícolas, R$ 350.000,00 mil em calçadas em forma de bloquete para o centro da cidade além do moderno e funcional Centro de Saúde do Distrito de Nova Aliança - antigo Setor Martim Pescador.

O prefeito Serjão (PTB) agradeceu o empenho do deputado na destinação destas emendas para Urupá e a agilidade do Governo do Estado na execução da licitação. “Obrigado deputado Nilton Capixaba por confiar neste simples motorista da educação que virou prefeito desta cidade. Quero continuar honrando o povo que confiou este mandato a mim trabalhando em busca de novos projetos para ver Urupá cada vez melhor” frisou o prefeito salientando a parceria com a Câmara Municipal.  

As Associações 14, 15 e 16 foram contempladas com 01 trator de pneu equipado com diversos implementos agrícolas. A prefeitura foi contemplada com 01 pá carregadeira para atender a demanda da administração municipal. A pedido do prefeito Serjão, o Distrito de Nova Aliança foi contemplado com um moderno Centro de Saúde para atender a demanda da localidade.

Capixaba parabenizou o prefeito e fez um novo compromisso: “Prefeito pode preparar o projeto para equiparmos este centro de saúde. Quero entregar esta obra em pleno funcionamento. Minha próxima emenda será para estruturar a unidade para receber os servidores e a população que tanto precisa de saúde” frisou Nilton Capixaba.   

Fonte - Assessoria de imprensa

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.