News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Sabado, 28 de Novembro de 2020

MINISTÉRIO PÚBLICO PROMOVE CURSO SOBRE O NOVO CÓDIGO DE PROCESSO CIVIL

O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), promove de 23 a 25 de junho, das 14 às 18 horas, o curso “Novo Código de Processo Civil: Novidades e Aspectos Controvertidos no Procedimento Comum”.
Terça-Feira, 16 de Junho de 2015 - 14:23

O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), promove de 23 a 25 de junho, das 14 às 18 horas, o curso “Novo Código de Processo Civil: Novidades e Aspectos Controvertidos no Procedimento Comum”. O curso visa atualizar o conhecimento de Procuradores e Promotores de Justiça, assessores jurídicos e assistentes de Promotoria de Justiça sobre o novo Código Civil, Lei nº 13.105, sancionada em 16 de março de 2015, e instruí-los sobre as grandes modificações advindas com a atualização do Código, que passará a ter vigência em 2016.

O curso será ministrado pelo juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia Rogério Montai de Lima, titular da 1ª Vara Genérica da Comarca de Buritis e Pós-Doutorando na área das Ciências Jurídico-Políticas pela Universidade de Lisboa. Com um vasto currículo, autor de 10 obras jurídicas, o Magistrado integra o Grupo de Trabalho criado pela Associação dos Magistrados de Rondônia (Emeron), para desenvolvimento do programa de atualização dos operadores de direito do TJRO para aplicação do novo CPC, respeitando as singularidades do Estado.

O curso será ministrado na sala multiuso, no 7º andar do edifício-sede do Ministério Público de Rondônia, em Porto Velho, sendo transmitido pelo sistema de videoconferência para as Comarcas do interior do Estado.

Fonte - ASCOM MPRO

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.