News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020

MARIANA CARVALHO SE REÚNE COM PRESIDENTES DE SINDICATOS PARA DEFENDER REIVINDICAÇÕES DE CATEGORIAS PROFISSIONAIS NO CONGRESSO

A deputada Mariana Carvalho (PSDB- RO) se reuniu com presidentes de sindicatos de Rondônia com o objetivo de ouvir as reivindicações das categorias profissionais e defender suas causas no Congresso Nacional.
Terça-Feira, 16 de Junho de 2015 - 13:40

A deputada Mariana Carvalho (PSDB- RO) se reuniu com presidentes de sindicatos de Rondônia com o objetivo de ouvir as reivindicações das categorias profissionais e defender suas causas no Congresso Nacional.

Participaram da reunião, os presidentes dos sindicatos dos Trabalhadores do Poder Judiciário (Sinjur), Francisco Roque, dos Servidores do Poder Legislativo (Sindler), Raimundo Façanha, dos Técnicos Tributários (Sintec), Joy Luiz Moneiro, dos Servidores do Ministério Público (Sinsempro), Charles Cunha, e da Associação dos Docentes da Universidade Federal de Rondônia - Adunir , Luiz Carlos Cavalcanti.
 

Na oportunidade, a parlamentar conheceu os anseios de cada uma das classes representadas no encontro, inclusive de benefícios que para tornarem - se realidade precisam de matérias que estão em tramitação no Congresso, inclusive a MP que dispõem sobre a transposição de servidores do ex – território para o quadro de pessoal da União.

“Esta reunião serviu para nos inteirarmos de forma mais detalhada sobre as necessidades dos trabalhadores que dependem da nossa atuação em Brasília”, frisou a tucana.

Ela garantiu que acompanhará os pleitos que foram apresentados durante a reunião.  “Vou lutar para incluir na pauta as matérias que precisam serem votadas para beneficiar os trabalhadores”, adiantou.

 

O posicionamento da congressista foi elogiado pelos líderes sindicais que destacaram a importância de ter uma porta voz no Congresso Nacional, o que na opinião deles representa um avanço para os profissionais rondonienses.

“Foi uma reunião muito produtiva porque a deputada Mariana Carvalho colocou o seu gabinete a nossa disposição”, avaliou o presidente do Sinjur Francisco Roque.

Na condição de membro da Comissão de Educação da Câmara, ela  se prontificou a defender os interesses da Associação dos Docentes da Unir.

“Estou sempre atenta às questões do setor educacional e podemos cada vez mais valorizar os educadores, principalmente ouvindo as suas reivindicações”, concluiu.

Fonte - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.