SEDUC ANUNCIA PAGAMENTO DO PROFI 罶 ESCOLAS PARA A PR覺IMA SEMANA

pois muitos estabelecimentos de ensino est鉶 precisando de dinheiro para investimentos, explicou Ta韘 Manvailer.
Segunda-Feira, 15 de Junho de 2015 - 11:51

A Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), através da Coordenação Administrativa e Financeira (Coafi), está fazendo levantamento das escolas da rede estadual para receberem a segunda parcela do Programa de Apoio Financeiro às Escolas (Proafi), que tem importante para os gestores escolares.

A secretária Fátima Gavioli afirmou nesta segunda-feira (15), em Ji-Paraná, onde participa do lançamento dos Prêmios Professores do Brasil e Gestão Escolar, que o pagamento do Proafi está condicionado à análise dos processos que estão em tramitação na Coordenação do Proafi, por isso a demora. “As escolas que tiverem com a documentação em dia irão receber a segunda parcela a partir da próxima semana”, garantiu.

A coordenadora do Proafi da Seduc, Taís Manvailer, tem orientado os gestores escolares para a necessidade das prestações de contas dos pagamentos anteriores e o envio da documentação necessária para habilitação de novo pagamento. “Estamos trabalhando para que a documentação seja encaminhada à instituição bancária até o final da semana para que os recursos sejam creditados no menor espaço de tempo.

Fonte - DECOM - GOVERNO DE ROND訬IA

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.