BABIL訬IA - NO AR HOJE (15)

Segunda-Feira, 15 de Junho de 2015 - 11:11
VEJA O QUE VAI ACONTECER NOS CAP蚑ULOS DE HOJE

Regina vai parar na delegacia de novo

Parece que o sofrimento de Regina (Camila Pitanga) não tem mais fim. Ela e a filha são interpeladas por policiais na descida da comunidade. A mochila de Júlia (Sabrina Nonata) é revistada e um embrulho suspeito é encontrado. A comerciante tenta se defender: “Botaram na mochila dela, só pode ser coisa daquelas cobras." Sem entender, o policial encaminha as duas para a delegacia.

Tadeu (Cesar Mello) e Gabi (Kiki Vaz) chegam para socorrer Regina, mas não conseguem impedir que ela entre na viatura. Firme, Regina protege a filha: "É um engano, filha, fica tranquila, na delegacia eu explico, o Vinícius vai ajudar".

Será que Vinícius vai conseguir tirar Regina de mais essa roubada?

 

Rafael é ameaçado por Aderbal

Laís (Luisa Arraes) e Rafael (Chay Suede) não conseguem ter um namoro sossegado. E isso graças à pressão da família Pimenta, que insiste em fazer um jantar para reunir as duas famílias. "Vocês não nasceram do espírito santo! Têm que juntar as famílias!", Consuelo(Arlete Salles) fala para o casal. Maria José(Laila Garin) tenta colocar panos quentes, mas a emergente não se dá por vencida.

Sem que ninguém perceba, Aderbal (Marcos Palmeira)  puxa Rafael até um canto e dá um ultimato: "Eu defendo a minha família com a mesma força com que ataco quem tenta denegrir essa instituição sagrada! Então, rapaz, trata de cuidar desse jantar duma vez, antes que eu perca a minha paciência". Como será que Laís e Rafael vão contornar essa situação?

 

Aderbal expulsa suposto 'amante' de Inês e se declara para a advogada

Aderbal (Marcos Palmeira) fica enfurecido ao encontrar Inês (Adriana Esteves) nos braços de um homem seminu. A advogada tenta explicar que foi agarrada à força, mas o rapaz inventa que foi seduzido pela loira. Irado, o político segura o malandro pelo pescoço e o ameaça: "Sabe o que acontece com o infeliz que abusa do que é meu? Amanhece com a boca cheia de formiga!". Depois que o homem vai embora, Aderbal também tenta expulsar Inês

Porém, a esperta mostra para o amante a gravação que fez de todo o ocorrido: "Eu não fiz nada! Na hora, me bateu a intuição! Eu comecei a gravar! Olha!". Aliviado, o prefeito pede desculpas, mas aproveita para revelar que Beatriz (Gloria Pires) acusou Inês de ter dado em cima de Evandro(Cassio Gabus Mendes). Sem saída, a loira abre o seu coração e conta todas as desavenças que teve com a rival no passado. Emocionado com o gesto de confiança, Aderbal se declara: "Tôgostando cada vez mais de você."

Será que o casal vai se apaixonar de verdade?

 

Evandro tem crise de ciúme com Alice

Como um típico apaixonado, Evandro (Cassio Gabus Mendes) fica com ciúme ao não encontrar Alice (Sophie Charlotte) no hotel em Paris. "Onde você tava? Disse que ia prapiscina, eu fui até lá, não te achei", diz o empresário para a amada. Sem clima, a gata explica que mudou de ideia e foi procurar um presente para ele e completa: "Não tinha motivopra você ter ficado ansioso desse jeito"

 

Regina recebe foto de Inês e Vinícius juntos

Inês (Adriana Esteves) definitivamente não tira Beatriz (Gloria Pires) da cabeça. O que interessa para a advogada é que a rival seja presa. E ela deixa isso bem claro durante uma conversa comVinícius (Thiago Fragoso): "Eu quero deixar vocês dois de sobreaviso. A Beatriz tá preparando alguma jogada, e todo cuidado é pouco”, avisa, se referindo a ele e a Regina (Camila PItanga).

Vinícius fica intrigado, mas o que ele não sabe é que Wolnei (Peter Brandão) está sacando de longe toda a conversa. E mais: que ele fotografou o encontro! Como será que Regina vai reagir ao receber as fotos?

Fonte - GSHOW

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.