P翹ICO USA R肧 PARA DETONAR PANICAT QUERIDINHA

No final da disputa do Afogando o Ganso, a panicat Baianinha se sagrou a vencedora. Entrou numa limousine e, aparentemente de surpresa, recebeu uma chuva de r鉺 vivas que ca韗am do teto solar do carro.
Segunda-Feira, 15 de Junho de 2015 - 11:03

Certo, sei que as panicats estão no programa para mostrar seus atributos físicos e também para serem detonadas. Mas será que o Pânico ainda precisa disso para ter audiência? É claro que é tudo brincadeira, mas o que os caras fazem com as garotas passa dos limites e já faz tempo. Neste domingo (14), por exemplo, fizeram uma edição especial daquele quadro Afogando o Ganso, em que as panicats deslizam numa lona molhada e têm de jogar um ganso de borracha numa sexta que fica no alto. Cinco, seis temporadas atrás, quando o quadro ia ao ar todas as semanas talvez até tivesse alguma graça, mas o deste fim de semana só serviu para mostrar que a turma do programa parece ser formada por gente da terceira série primária. A ideia é mostrar as moças em poses comprometedoras e, quem sabe, ver um sutiã sair do lugar.

O mais curioso de tudo isso é que quando o Pânico surgiu, tinha a Mulher Samambaia que era uma tentativa de ser uma crítica à exploração das mulheres. Sim, era só tentativa mesmo e ficou nisso.

No final da disputa do Afogando o Ganso, a panicat Baianinha se sagrou a vencedora. Entrou numa limousine e, aparentemente de surpresa, recebeu uma chuva de rãs vivas que caíram do teto solar do carro. Sério que isso é o máximo que dá para fazer para tentar chamar a atenção do público? É por isso que o Pânico está eternamente na casa dos quatro pontos de audiência, sendo que já chegou a 14, 15 nos tempos da Rede TV. Esse tipo de brincadeira era coisa que o Jackass fazia lá em 2000, 2001.

Parece que a renovação pela qual a atração da Band passou no início desse ano ainda não deu resultados. E ainda tem o Tiririca lá, que é a coisa mais sem graça do Pânico.

Fonte - R7

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.