CARRO TRAFEGA COM CACHORRO PENDURADO PELO PESCO荗

No momento da grava玢o, existe a d鷙ida, de quem acompanha a cena, se o respons醰el pelo ve韈ulo sabia que o animal estava pendurado.
Sexta-Feira, 12 de Junho de 2015 - 16:23

Uma cena chocante deixou ocupantes de um carro inquietos na rodovia BR-316. Um motorista de outro veículo trafegava com um cachorro, provavelmente da raça Hotweiller, pendurado pelo pescoço do lado de fora.

No momento da gravação, existe a dúvida, de quem acompanha a cena, se o responsável pelo veículo sabia que o animal estava pendurado.

Alguns dos ocupantes chegam a falar mal e dizem que o motorista estaria fazendo aquilo de propósito.

O vídeo que tem duração de 32 segundos termina com o carro parando no acostamento e a preocupação das pessoas com a saúde do animal: uma delas pedindo para que o cachorro fosse solto rapidamente.

Não há informações posteriores sobre a data em que o caso ocorreu, o estado de saúde do animal e a justificativa do motorista sobre o transporte perigoso do cachorro.

TRANSPORTE DE ANIMAIS

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), nenhuma notificação a respeito do caso chegou até o órgão e a denúncia poderá ser encaminhada para a delegacia de maus tratos aos animais.

"Só seria uma questão de trânsito se a infração estivesse ocorrendo do lado de dentro do veículo em que o animal estivesse sendo transportado de forma inadequada, solto ou no banco da frente, podendo atrapalhar o condutor, por exemplo", afirmou o inspetor Max Costa.

Ainda segundo o inspetor, o transporte do cachorro poderia estar dentro das normas aceitáveis de segurança, uma vez que, estava preso pela coleira e provavelmente no cinto de segurança.  

(Kleberson Santos/DOL)

Fonte - http://www.diarioonline.com.br/

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.