TAPA-BURACO E RECAPEAMEANTO EM PRESIDENTE M蒁ICI ENTRAM EM FASE FINAL

H cerca de dois meses trabalhando em Presidente M閐ici, o governo estadual entrou nesta semana na fase final da opera玢o tapa-buraco e recapeamento de vias urbanas no munic韕io.
Sexta-Feira, 12 de Junho de 2015 - 16:01

Há cerca de dois meses trabalhando em Presidente Médici, o governo estadual entrou nesta semana na fase final da operação tapa-buraco e recapeamento de vias urbanas no município. Ao todo são quatro quilômetros de ruas a serem totalmente recapeadas e outros 11 quilômetros de ruas que recebem o tapa-buraco realizado pelo Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes (DER). De acordo com o chefe da usina de asfalto do DER em Ji-Paraná, Alexandro Brito, já foram utilizadas mais de 600 toneladas de massa asfáltica e o trabalho ainda deve ir até o final de junho.

A operação em Presidente Médici é executada em parceria com a prefeitura. O DER entra com o maquinário e a equipe de trabalho e, em contrapartida, o município fornece os combustíveis, insumos e faz a compra do material asfáltico.

Morador da cidade, o bancário Raul Guilherme diz que, apesar da parceria ter vindo tarde, “a população está muito satisfeita com o resultado, a cidade estava precisando de uma repaginada nas ruas e a qualidade do trabalho executado pelo DER é excelente, ouço diariamente no meu trabalho inúmeras pessoas comentando isso”.

Raul também destaca que está com a impressão de que o movimento no comércio cresceu. “Acredito que esse aumento é devido à maior facilidade de fluxo de pessoas e veículos no centro da cidade com as ruas sem buracos, acho que isso aumenta a chance do lojista vender mais”, explica o bancário.

No último dia 15 de maio, o governador Confúcio Moura e o diretor-geral do DER, Lioberto Caetano, estiveram em Presidente Médici vistoriando juntamente com a prefeita Lourdes Alves (Lourdinha) o trabalho que vem sendo feito.

Na oportunidade, Confúcio destacou a importância da parceria com os municípios. “Apesar das dificuldades econômicas que o país vem atravessando, estamos mantendo os investimentos do governo do estado nos municípios e estabelecendo novas parcerias, como essa na execução de asfaltamento urbano”, finalizou o governador.

Fonte - DECOM/GOV-RO

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.