TÁ NA LENTE: ADOLESCENTE DE 15 ANOS É ESFAQUEADA NA CABEÇA EM FRENTE A ESCOLA

Sexta-Feira, 12 de Junho de 2015 - 10:10
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou ao local encontrou a jovem ferida e recebeu informações de que a agente do crime teria fugido.

Por Júlio Malta
Da Redação do NewsRondônia

Porto Velho, RO - Na noite desta quinta (11) uma jovem foi vítima da fúria de outra mulher, quando sofreu vários cortes pelo corpo desferidos por uma suposta rival. Tudo aconteceu na frente da Escola Ulisses Soares Ferreira, no Bairro JK -I.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou ao local encontrou a jovem ferida e recebeu informações de que a agente do crime teria fugido. Os policiais realizaram patrulhamento e conseguiram prender a suspeita na Rua Três, Bairro Tancredo Neves. De acordo com a vítima, ela estaria na frente da Escola quando a acusada chegou por trás, segurou seu cabelo e desferiu as facadas, fugindo em seguida.

A adolescente teve cortes na cabeça e mão, vindo a ser socorrida para uma unidade hospitalar. A acusada pelo crime foi encaminhada para a central de polícia, onde assinou um Termo Circunstanciado (TC) e foi liberada. Ela confessou o crime e revelou que a motivação seria porque a vítima, na companhia de outras meninas, havia espancado sua filha dias antes.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.