News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 23 de Novembro de 2020

MICROEMPRESA VAI A BRASÍLIA EM SOLENIDADE COM A PRESIDENTE DA REPÚBLICA

O evento será realizado no Palácio do Planalto, no dia 17 de junho, próxima quarta-feira, às 11h.
Sexta-Feira, 12 de Junho de 2015 - 11:07

Em 2011, Francisco Jacques Diniz Júnior se registrou como Microempreendedor Individual (MEI) e teve que enfrentar problemas com sua atividade de dedetização em ambientes. A utilização de produtos domissanitários ficava prejudicada por conta da fiscalização, ao tempo que também se sentia limitado para participar de licitações.

Com orientação do Sebrae, em 2014 Jacques se tornou Microempresa e hoje tem um estacionamento e além de um lavajato instalou sua dedetizadora com um depósito de insumos dentro das normas da vigilância sanitária.  Sua microempresa, a Sagitário Dedetização, é especializada no controle de pragas e fica na Rua Equador, 1606 em Porto Velho.

Na época em que era MEI trabalhava sem responsável técnico e não tinha porte para conseguir fornecedores legalizados que garantissem seus estoques de reposição com cipermetrinas e outras piretrinas. Atualmente, além de adquirir essas formulações, ele pode utilizá-las de acordo com os planos de controle ambiental e de resíduos sólidos elaborados pelo responsável técnico que trabalha em seu negócio.

Satisfeito em ter sua iniciativa legalizada a partir do momento que se registrou como MEI, Jacques vai participar da solenidade com a presença da Presidente da República e de lideranças políticas, sociais e empresariais para comemorar a marca de 5 milhões de microempreendedores individuais formalizados.

O evento será realizado no Palácio do Planalto, no dia 17 de junho, próxima quarta-feira, às 11h.

 

Fonte - ASSESSORIA
Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.