News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2020

NOTA DE REPÚDIO

SINDICATO DOS ENGENHEIROS DO ESTADO DE RONDÔNIA-SENGE-RO; ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DO CREA-RO – ASCREA; SINDICATO DOS TRABALHADORES EM CONSELHOS E ORDENS DE FISCALIZAÇÃO PROFISSIONAL E CAIXAS DO ESTADO DE RONDÔNIA – SINDICORO.
Sexta-Feira, 12 de Junho de 2015 - 09:34

O SINDICATO DOS ENGENHEIROS DO ESTADO DE RONDÔNIA-SENGE-RO; A ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DO CREA-RO e o SINDICATO DOS TRABALHADORES EM CONSELHOS E ORDENS DE FISCALIZAÇÃO PROFISSIONAL E CAIXAS DO ESTADO DE RONDÔNIA – SINDICORO, vem à público manifestar seu repúdio em face do CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DE RONDÔNIA – CREA-RO, que continua mantendo no cargo de Superintendente Administrativo o Sr. Ronaldo José Borges Guimarães (foto), condenado por Improbidade Administrativa pela Justiça Federal do Pará – Processo 0002647-30.2006.4.01.3900, apesar de várias denúncias formuladas perante o Ministério Público Federal de Rondônia - 7ª Promotoria (na pessoa do Dr. João Gustavo de Almeida Seixas), desde novembro/2014.

Inaldo de Melo Gomes
SINDICATO DOS ENGENHEIROS DO ESTADO DE RONDÔNIA-SENGE-RO

Cícero Stresser Júnior
ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DO CREA-RO – ASCREA

Alessandra Mourão Schefer
SINDICATO DOS TRABALHADORES EM CONSELHOS E ORDENS DE FISCALIZAÇÃO PROFISSIONAL E CAIXAS DO ESTADO DE RONDÔNIA – SINDICORO

Fonte - assessoria
Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.