News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020

DEPUTADO MARCOS ROGÉRIO FAZ DISCURSO DE REPÚDIO À INTOLERÂNCIA RELIGIOSA

O parlamentar exigiu ações da Justiça e do Ministério Público, pois a intolerância religiosa fere a Constituição e desrespeita os brasileiros.
Sexta-Feira, 12 de Junho de 2015 - 08:38

A ofensa à fé cristã foi alvo de críticas do deputado Marcos Rogério (PDT-RO), que fez um discurso, nesta quinta-feira (11), repudiando o movimento LGBT de São Paulo, que na última semana usou a imagem de Jesus Cristo crucificado para simbolizar o preconceito da sociedade.

O parlamentar exigiu ações da Justiça e do Ministério Público, pois a intolerância religiosa fere a Constituição e desrespeita os brasileiros.

No discurso, Marcos Rogério destacou que a cada ano, as marchas do orgulho gay, das vadias, da maconha, entre outras minorias, vêm se tornando cada vez mais ofensivas, usando elementos sagrados da fé cristã para chamar a atenção do público. Em vez de informarem, polemizam e causam indignação. “Assistimos a uma afronta às pessoas de bem. Não só a lei de Deus, mas as leis dos homens punem tais condutas. Quem não respeita o seu próximo e não respeita a fé dos brasileiros, luta mal e se autodiscrimina”, afirmou.

O deputado frisou que católicos, evangélicos, adeptos a outras matrizes cristãs e até os ateus ficaram perplexos com o ato público liderado pelo movimento LGBT de São Paulo. 

“Se outra pessoa fizesse o que fizeram, certamente estaria presa e nas páginas dos jornais. Não eles. Esse grupo faz o que quer, pois se vitimiza e passa ao povo a ideia de que a sociedade é preconceituosa. Este parlamento não é preconceituoso, mas a liberdade de expressão e pensamento tem limites e isso precisa ser defendido por quem representa o povo e defende a Constituição ”, afirmou.

Fonte - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.