MENINO QUE OFENDEU ATOR MIRIM DA RECORD TEM 13 ANOS E ODEIA NEGROS. DIZ FAM蚅IA

Quinta-Feira, 11 de Junho de 2015 - 11:49
o garoto foi xingado por causa da cor da pele

A família do ator mirim Kaik Pereira, de 12 anos, está investigando a agressão sofrida pelo garoto em uma rede social. Em um post compartilhado em sua página no Instagram, no último domingo (7). A família descobriu que o agressor costuma criar perfis falsos na internet para disseminar ódio aos negros.

Os familiares conseguiram chegar ao agressor, que tem apenas 13 anos, graças a um amigo que entende de computadores. Fabiana Pereira, mãe de Kaik, afirma que o adolescente conta com a ajuda de uma amiga da escola para criar os perfis.

— Ele tem ódio mortal de negros.

Uma garota que estuda na mesma escola do agressor também entrou em contato com a família e descreveu o comportamento dele. Ela não quer ser identificada porque tem medo. De acordo com Fabiana, a menina relatou que o adolescente trata mal os colegas negros.

— De algum modo ele tem que pagar porque sabe o que está fazendo.

Ainda segundo Fabiana, após o ataque, o garoto continuou ofendendo a família dela.

— Eu tô revoltada. Ele postou um comentário no R7 “ah vocês acham que vão tirar dinheiro e mim e tão muito enganado (sic)". Ele entrou no Instagram e me xingou, xingou meu marido. Temos que tomar uma atitude, fazer alguma coisa.

Fabiana contou que o filho mudou de comportamento depois das agressões.

— Apesar de ele falar que não liga, ele mudou um pouco a atitude. Ele anda meio para baixo. A gente que é mãe sente.

Atualmente, Kaik, que mora na capital paulista, está em Bertioga para as gravações da novela Escrava Mãe, da Rede Record. A família pretende registrar um boletim de ocorrência nesta semana.

Fonte - R7

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.