DR. NEIDSON SOLICITA EQUIPAMENTOS PARA SURPRESA

Quinta-Feira, 11 de Junho de 2015 - 11:39
Neidson justificou em seu pedido que o distrito de Surpresa possui 82 quilmetros de estradas vicinais, que servem tanto para o deslocamento da populao quanto para o escoamento da produo agrcola.

Aproveitar o verão amazônico para recuperar as estradas vicinais do distrito de Surpresa, em Guajará-Mirim, é a proposta do deputado Dr. Neidson (PTdoB). Para viabilizar o projeto, o parlamentar solicitou ao Departamento de Obras e Serviços Públicos (Deosp) uma motoniveladora, uma pá carregadeira e dois caminhões basculantes com capacidade de 12 toneladas.

Neidson justificou em seu pedido que o distrito de Surpresa possui 82 quilômetros de estradas vicinais, que servem tanto para o deslocamento da população quanto para o escoamento da produção agrícola.

O deputado destacou o sofrimento da população de Surpresa durante o período das chuvas, quando as estradas são praticamente destruídas e no período do verão os órgãos públicos não promovem a recuperação das vicinais.

O parlamentar solicitou que os equipamentos fiquem à disposição do distrito durante 90 dias, prazo no qual deverá ser feita a recuperação das estradas. “Até porque”, disse o parlamentar, “no prazo de 90 dias começarão novamente as chuvas e não será possível a continuação dos trabalhos”.

Fonte - DECOM

Comentários

News Poltica

News Polcia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.