TÁ NA LENTE: APÓS PERDER TUDO EM INCÊNDIO, FAMÍLIA FAZ APELO PARA RECONSTRUIR A VIDA

A desempregada Rosileia Costa teve o coração despedaçado ao ver sua residência ser destruída pelas chamas de um incêndio.
Quarta-Feira, 10 de Junho de 2015 - 11:08

Por Júlio Malta 
Da Redação do NewsRondônia

Porto Velho, RO - Após a trágica noite da última terça (9), uma família composta por quatro pessoas faz apelo às autoridades e comunidade em geral. A desempregada Rosileia Costa teve o coração despedaçado ao ver sua residência ser destruída pelas chamas de um incêndio. A família está morando de favor em uma residência vizinha.

Foi durante a preparação de um jantar para amigos que iniciou o incêndio, tomando conta de toda a casa e destruindo tudo que ali existia. Desempregada, a mãe de três filhos, sendo duas meninas de 12 e 15 anos e um garoto de 10 anos, ficou sem chão ao ver as cinzas de sua residência e tudo que havia conquistado, destruído pelo fogo.

A equipe de reportagem do Jornal NewsRondônia entrou em contato com Rosileia, e a mulher aproveitou para fazer um apelo e pedir ajuda à toda a população PortoVelhense. A família precisa de roupas para as crianças e para a própria dona de casa, além de sapatos, eletrodomésticos e móveis e colchão. Os internautas que puderem ajudar poderão entrar em contato com a mulher através do telefone (069) 9321-3370. A casa destruída fica localizada no final da Rua Ápis, Bairro São João Batista, zona sul da Capital.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.