EDSON MARTINS PARTICIPA DE CONFER蔔CIA NACIONAL DE LEGISLADORES

Edson Martins tamb閙 participa de encontro com presidentes das assembleias legislativas de todos os estados para debater 蓆ica e a seguran鏰 jur韉ica
Quarta-Feira, 10 de Junho de 2015 - 11:11

O Deputado Estadual Edson Martins (PMDB), 1º Vice-presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, participa nesta semana da 19ª Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, realizada pela União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais - UNALE. O evento acontece no período de 10 a 12 de junho em Vitória (ES). Além de Edson Martins outros parlamentares rondonienses e servidores da Assembleia participam da conferência.

Os desafios do desenvolvimento no Brasil em 2015, sustentabilidade, infraestrutura de logística no Brasil, além de uma análise do cenário político e econômico do País e o debate sobre a Reforma Política e o Pacto Federativo.

A Conferência Nacional da UNALE é o maior encontro parlamentar da América Latina. Este ano, são esperados 1.200 participantes, dentre parlamentares de todas as esferas políticas, além de agentes legislativos que trabalham diretamente com as Casas Legislativas pelo fortalecimento e aprimoramento do setor. Uma novidade desta edição será a participação de estudantes de universidades capixabas no evento. Mais de 800 alunos foram selecionados para acompanhar as palestras e mesas de debate. O objetivo é aproximar a política dos jovens, promovendo maior conscientização e entendimento dos tramites legais que regem o país.

A Entidade confirmou a presença do Ministro das Cidades do Brasil, Gilberto Kassab; Ministro do Supremo Tribunal Federal, Marco Aurélio Mello; Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro; Ministro da Aviação Civil, Eliseu Padilha; Ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues e do Ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga.

Fonte - ASCOM

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.