EM JI-PARANÁ, O DEPUTADO ESTADUAL JESUÍNO BOABAID SE REUNIU COM MILITARES E FALOU SOBRE AÇÕES DE SEU MANDATO

Quarta-Feira, 10 de Junho de 2015 - 09:34
O encontro contou com um grande número de policiais, que também apresentaram ao Parlamentar diversos pedidos de ações dentro do município de Ji-Paraná e para os PM’s de todo o Estado.

O Deputado Estadual Jesuíno Boabaid (PT do B) encerrou sua série de visitas à órgãos públicos no Município de Ji-Paraná no dia 28/05 participando de uma reunião com policiais militares lotados no município.

Durante a reunião o Parlamentar prestou contas de suas ações à frente da cadeira de Deputado Estadual dos últimos cinco meses e explanou os trabalhos desempenhados em prol da categoria dos policiais militares e da sociedade em geral.

O encontro contou com um grande número de policiais, que também apresentaram ao Parlamentar diversos pedidos de ações dentro do município de Ji-Paraná e para os PM’s de todo o Estado.

Segundo o Deputado, reuniões como essa, servem para esclarecer à comunidade o trabalho desenvolvido por ele e sua equipe de trabalho durante esse projeto político que está apenas iniciando, porém, já apresenta uma série de resultados positivos.

“Temos consciência que estamos no começo de um projeto de trabalho que será bastante produtivo, pois eu e minha equipe temos nos empenhado em conhecer as problemáticas vivenciadas pelos munícipios de cada cidade rondoniense, a intenção é contar com a participação de todos nesse processo”, disse o Deputado Estadual Jesuíno Boabaid.

O parlamentar destacou o trabalho desempenhado em prol da categoria dos policiais militares e mais uma vez firmou compromisso de representar os PM’s rondonienses de forma integra, ativa e correta.

“Sei que meus irmãos de farda em todo o Estado sofreram durante anos pela carência de representatividade política efetiva, por esse motivo ressalto o meu compromisso com cada um dos militares rondonienses que tanto se desdobram no cumprimento de seu dever”, finalizou o Deputado Estadual Jesuíno Boabaid.

Após a visita à Ji-Paraná na qual fiscalizou as unidades prisionais e companhias militares, o parlamentar retornou à capital onde colocará em pauta os problemas registrados no Município que representa o segundo maior centro social de Rondônia.

Fonte - assessoria

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.