News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020

CADASTRAMENTO DO TÍTULO JÁ EM JI-PARANÁ ACONTECE NA ESCOLA JANDINEI CELLA

O trabalho começou segunda-feira (8) e prossegue até quinta-feira (11). Depois a equipe seguirá para outro local.
Terça-Feira, 09 de Junho de 2015 - 16:00

Esta semana as famílias dos bairros Novo Ji-Paraná, Vila de Rondônia e Novo Urupá podem levar a documentação e fazer seu requerimento junto a equipe do Título Já, que irá prestar atendimento para o cadastro na escola municipal Jandinei Cella, situada na avenida Monte Castelo, entrada do bairro Novo Ji-Paraná.

O trabalho começou segunda-feira (8) e prossegue até quinta-feira (11). Depois a equipe seguirá para outro local. Os cadastros para regularização fundiária urbana do programa Título Já, do Governo do Estado em parceria com a prefeitura de Ji-Paraná, serão feitos até final de julho. Entretanto, a população deve ficar atenta ao período em que seu bairro será contemplado.

Quando encerrar todos os processos, os títulos serão enviados para registro em cartório.

O Título Já é um programa inédito em Rondônia, de autoria do governador do Estado Confúcio Moura, com o objetivo de dar mais dignidade e qualidade de vida às famílias rondonienses, além de proporcionar o desenvolvimento da região.

Há espera pelo documento, necessário para muitas pessoas que precisam oferecer garantias ao banco e obter recursos para construir ou reformar sua casa. Mas agora a espera está acabando, e o governo de Rondônia ainda vai beneficiar milhares de famílias com o Título Já.

No ato do cadastramento, o interessado deve levar os originais e fotocópias dos seguintes documentos: requerimento de título preenchido, assinado e com firma reconhecida; RG e CPF do requerente e do cônjuge, se for o caso; certidão de casamento e/ou união estável e/ou certidão de nascimento; comprovante atual de residência; comprovante de aquisição do imóvel; declaração de tempo de posse; comprovação de renda familiar e certidão negativa de débitos de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

Fonte - DECOM/GOV-RO

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.