TÁ NA LENTE: MULHER ACUSA MARIDO DE OBRIGÁ-LA A FAZER SEXO NA FRENTE DO FILHO E MANTÊ-LA EM CÁRCERE PRIVADO

Para os policiais o suspeito negou todas as acusações.
Terça-Feira, 09 de Junho de 2015 - 15:16

Por Júlio Malta 
Da Redação do NewsRondônia

Porto Velho, RO - Valdelino Gomes de Matos, 26 anos, foi preso nesta terça (9) após ser acusado de ter mantido a esposa, de 36 anos, em cárcere privado na residência onde moravam, no Bairro Ronaldo Aragão. Para os policiais o suspeito negou todas as acusações.

A esposa disse ainda que estava proibida de sair de casa desde ontem, e que Valdelino teria a ameaçado de morte, caso ela contasse para a polícia o que estava acontecendo. Com medo, a mulher avisou à um conhecido sobre o fato e este acabou chamando a PM, que foi ao local na data de hoje e encontrou o homem bastante nervoso. A mulher disse que ele a obrigou a manter relações sexuais com ele na frente do filho dela, menor de idade. Segundo ela tinha uma arma na casa e os policiais encontraram uma espingarda calibre 22 com dois cartuchos intactos, sendo de propriedade de Valdelino.

Após o homem ser preso, a vítima disse que as ameaças eram constantes e que a filha dela, menor de idade, já havia reclamado que o homem acariciava suas partes íntimas. Valdelino foi encaminhado para a central de polícia.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.