CMPPJ VAI REALIZAR NO BAIRRO MARCOS FREIRE UM DIA DE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE INFORMÁTICA

O evento conta ainda com o apoio do líder comunitário, Francisco Simão, conhecido como Pai Francisco, que ofereceu um espaço para a atividade.
Terça-Feira, 09 de Junho de 2015 - 11:39

Na próxima quarta-feira, dia 10, a Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para a Juventude (CMPPJ) realiza pela manhã no bairro Marcos Freire, na Rua Cachoreira do Itapemirim, nº2057, um dia de atendimento externo a comunidade, apresentando as ações e ainda levando serviços gratuitos, como cortes de cabelo, em parceria com a Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres (CMPPM). O evento conta ainda com o apoio do líder comunitário, Francisco Simão, conhecido como Pai Francisco, que ofereceu um espaço para a atividade.

A proposta, segundo Bruno Eduardo, responsável pela CMPPJ, é atender ao chamado da população daquela região para que o acesso as oportunidades oferecidas pela Coordenadoria sejam facilitados. “Nós realizaremos inscrições de jovens para o curso de informática básica em andamento e ainda criando uma aproximação com o nosso público-alvo”, explicou Bruno ao detalhar que recentemente a primeira etapa formou 80 alunos.

Bruno Eduardo lembrou que a seleção é destinada a jovens de 15 a 29 anos. “Basta levar um documento pessoal, comprovante de residência e uma declaração da instituição de ensino que esteja estudando ou que tenha concluído o ensino médio”, reforçou.

Fonte - ASSESSORIA - PMPV

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.