蚇DICES MOSTRAM QUEDA NO NUMERO DE ACIDENTES EM CACOAL

orientando sobre a sinaliza玢o vertical e horizontal, lei seca, dire玢o defensiva e dados estat韘ticos sobre tr鈔sito este munic韕io.
Terça-Feira, 09 de Junho de 2015 - 11:32

Com o objetivo de incentivar ações educativas de trânsito aos cidadãos, a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (Semttran) e a Ciretran/Detran-RO promove  ciclo de palestras em diversas empresas cacoalenses. Nesta segunda feira 08 de junho, a equipe da educação de trânsito da Semttran, reuniu-se com aproximadamente 240 funcionários da empresa MAVI Engenharia, localizada na BR 364.

De acordo com a coordenação de trânsito, os dados mostram que os índices de acidentes têm baixado conforme análise dos três últimos anos. Em 2012 foram 957 acidentes, no ano de 2013 foram 879, e em 2014 foram 718 acidentes registrados. Para a coordenadora de Educação em Trânsito Lucen Baine, o déficit deve-se as ações contínuas de orientação da Semttran junto à população. “Nós temos desenvolvidos diversos projetos na área de educação de trânsito durante o ano, como palestras em empresas, escolas e blitz educativa”, disse.

Durante o mês de maio e início de junho foram realizadas sete palestras em empresas da área urbana e rural atendendo aproximadamente 457 funcionários com enfoque na circulação, conduta e a cidadania para a construção de um espaço público seguro. A programação das ações ainda incluem as aulas do Programa Educacional Trânsito Seguro (PETS) desenvolvida nas escolas municipais cadastradas e o Concurso de Desenhos e Frases da Semttran.

Fonte - ASSESSORIA DE COMUNICA敲O - ASCOM

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.