News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Domingo, 29 de Novembro de 2020

LENHA NA FOGUEIRA: VERSALLE X GLOBO

Acontece que os meninos de Porto Velho foram prejudicados por uma falha técnica no inicio da apresentação. Quando a Globo resolveu ou percebeu a falha técnica, cortou o som da Banda que já estava com 9% de votos o que segundo dizem, representava 9 Mil votos.
Terça-Feira, 09 de Junho de 2015 - 10:13

Quase que a Versalle fica fora do programa global. Não porque não se apresentou bem, mas, pela falta de profissionalismo de alguém da produção do programa.


Acontece que os meninos de Porto Velho foram prejudicados por uma falha técnica no inicio da apresentação. Quando a Globo resolveu ou percebeu a falha técnica, cortou o som da Banda que já estava com 9% de votos o que segundo dizem, representava 9 Mil votos.


Que realmente tiraram a votação de 9% da Versalle é verdade. Se a Globo tivesse computado esses 9% a nossa Banda teria sido classificada em 1° lugar, pois ficaram com 71% + 9% seriam 80%.


Apesar de não ter achado a apresentação da Versalle das melhores (a música foi mal escolhida), ela merecia melhor classificação!


Espero que na próxima apresentação voltem com as músicas autorais. Como Coover a Versalle fica a dever. O negócio é mostrar o trabalho autoral. Vamos nessa, escapamos de uma, não podemos vacilar na próxima apresentação!


E tem mais, conseguimos a classificação sem contar com os 2% extra. Ta rolando nas redes sociais, que após a apresentação da Versalle a direção da Globo os levou para uma sala e pediu mil desculpas pela falha técnica e garantiu que a Banda estaria classifica. Foi aí que apelaram para as notas decimais. É isso aí, ruim é não reconhecer o erro!


Enquanto isso, meu Vasco da Gama continua sem ganhar uma partida no Brasileirão e o que é pior, sem fazer gol. Já estou ficando convencido de que é melhor torcer pelo Vasco na segundona, pelo menos, a gente grita GOL!


O Arraial Flor de Cacto terminou domingo, batendo recorde de público, estive lá sábado e domingo e presenciei a multidão, quase não dava para a gente andar.


O que está faltando e isso dissemos ano passado, é a Secretaria de Trânsito controlar melhor o acesso ao Campo 1° de Maio local onde é montado o Arraial.


Não custa nada a Semtran deslocar alguns “marronzinhos” para evitar tanto congestionamento. É como diz o Carlão Sperança “Coisa de Louco” e o Valdir Costa replica nos respigos “É o fim da rosca”.


O presidente da Funcultural ta confirmando o show do cantor pernambucano Alceu Valença para o próximo domingo dia 14. Apenas o Arrastão de São teve alteração em sua formula.


Só quem vai se apresentar na Abertura Oficial do Ciclo Junino dia 14, são os grupos de quadrilha junina, Rádio Farol, A Roça é Nossa, Juabp e Girassol das Três Marias e os Boi Bumbás.


Diamante Negro, Corre Campo e Az de Ouro. Tudo vai acontecer a partir das 18h00 do próximo domingo dia 14, no Parque da Cidade. To falando que o Marquinho ta bom na Funcultural!


Já que entramos no assunto Folclore. A Federon vai abrir a comercialização dos espaços para montagem das barracas do Flor do Maracujá na próxima segunda feira dia 15.


Os interessados devem se dirigir a partir de segunda feira 15, direto para o Parque dos Tanques onde uma equipe da Federon estará atendendo os barraqueiros.


Chegou lá, escolheu o local, pegou o boleto bancário para depositar a taxa, e já de posse do comprovante de depósito em nome da Federon é só aguardar o dia 1° de julho chegar, para começar a vender tudo quanto é comida típica regional.


Como já dissemos, o 34° Arraial Flor do Maracujá vai acontecer entre os dias 1° e 12 de julho no Parque dos Tanques (Expovel), coordenado pela Federon com o apoio do governo do estado de Rondônia e da prefeitura de Porto Velho.


Lá vem o “Pé de Coco” Léo Ladeia! 

Fonte - Zé Katraca

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.