FORAGIDO DA JUSTIÇA VAI REGISTRAR OCORRÊNCIA E ACABA PRESO POR POLÍCIAS DA 4ª DP

Ao realizarem consulta nominal no sistema confirmaram que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo.
Terça-Feira, 09 de Junho de 2015 - 09:31

Na manhã desta segunda-feira (08/06) a Polícia Civil, através da 4ª DP, prendeu o nacional Francisco Sales da Silva,conhecido como “Bom Cabelo”, foragido da Justiça da Comarca de Lábrea/AM.

O indigitado compareceu naquela manhã (08) à 4ª DP para registrar uma ocorrência. No momento do registro os policiais juntamente com o delegado Sérgio Condelli observaram o mesmo e o reconheceram como foragido.

Ao realizarem consulta nominal no sistema confirmaram que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo. Na delegacia Francisco estava dando outro sobrenome com o intuito de ludibriar os policiais, mas estes confirmaram a verdadeira identidade do suspeito.

Foi dada voz de prisão ao indigitado que após os procedimentos legais foi conduzido à cadeia pública onde permanecerá à disposição da Justiça. A foto de Francisco está sendo divulgada por interesse público, visando esclarecer outros supostos crimes. Qualquer informação sobre o mesmo poderá ser passada ao Disque-Denúncia da Polícia Civil, através do número 197.


 

Fonte - ASCOM/PCRO

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.