AVISO: SESSÃO DE AUTÓGRAFOS COM AUTORA JÚLIA TRINDADE É ADIADA PARA QUINTA-FEIRA

Júlia Trindade foi um dos destaques no evento que premiou as “mulheres que vêm contribuindo para mudanças positivas na sociedade porto-velhense e que se destacaram nesses 100 anos de história de Porto Velho”
Segunda-Feira, 08 de Junho de 2015 - 12:02

O Sindafisco avisa que a sessão de autógrafos com a Auditora Fiscal Júlia Trindade, que aconteceria nesta terça-feira (09/06), foi transferida para a próxima quinta-feira, dia 11, às 14h30, na sede da entidade em Porto Velho.

"Canto... por enquanto canto" reúne poemas que a autora escreve desde os 11 anos de uma vida que chega a sete décadas. A renda dessa edição será revertida em prol da Associação dos Pais e Amigos do Autista de Rondônia (AMA).

Júlia Trindade foi um dos destaques no evento que premiou as “mulheres que vêm contribuindo para mudanças positivas na sociedade porto-velhense e que se destacaram nesses 100 anos de história de Porto Velho”, realizado pela Funcultural em parceria com o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher (CMDDM). Ela foi premiada na categoria “Superação”, na qual concorreram pessoas com necessidades especiais.

Fonte - Lucas Tatui

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.