TÁ NA LENTE: PMS E AGENTES SÓCIO EDUCADORES CONTROLAM PRINCÍPIO DE REBELIÃO NA CASA DO MENOR INFRATOR

A equipe do Jornal NewsRondônia está no local colhendo informações sobre o fato e logo mais a matéria completa será publicada aqui no site.
Sabado, 06 de Junho de 2015 - 17:44

Por Júlio Malta 
Da Redação do NewsRondônia

Porto Velho, RO - No final da tarde deste sábado (6) alguns adolescentes em conflito com a lei causaram um princípio de rebelião na Unidade de Internação Masculina Sentenciada I, na Avenida Rio de Janeiro, Bairro Agenor Martins de Carvalho. Apesar da gravidade da ocorrência, não houveram feridos.

Durante a revista realizada por agentes sócio educadores pelas celas da unidade, foram encontrados inúmeras armas artesanais, além de celulares e droga, o que causou a raiva dos apenados. Já na tarde de hoje alguns deles passaram a depredar as celas e agredir alguns apenados rivais. Foi pedido apoio à Polícia Militar que rapidamente chegou ao local. Com a chegada dos policiais os menores se exaltaram ainda mais, mas os policiais conseguiram controlar a situação.

De acordo com um Policial Militar, dez apenados foram encaminhados para a central de polícia, para que fossem responsabilizados pelo quebra quebra ocorrido na data de hoje.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.