News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 01 de Dezembro de 2020

TÁ NA LENTE: DUPLA EM BICICLETA EXECUTA JOVEM A TIROS E DEIXA OUTRO GRAVEMENTE FERIDO

Ozias não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade hospitalar. Já seu amigo foi transferido em uma ambulância do SAMU para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, onde deu entrada em estado grave.
Sexta-Feira, 05 de Junho de 2015 - 19:18

Por Júlio Malta
Da Redação do NewsRondônia

Porto Velho, RO - O jovem Ozias Thiago Borges da Silva, 25 anos, foi executado a tiros no início da noite desta sexta (5), quando conversava na frente de casa, na esquina da Rua Petrolina com Rua Larimar, Bairro Mariana. O amigo dele, Elton Marques de Oliveira, 37 anos, também foi baleado.

A dupla de amigos estaria conversando quando dois elementos até o momento não identificados pela polícia, se aproximaram deles de bicicleta e o que estava na garupa desceu e foi em direção à Ozias efetuando vários tiros. Mesmo baleado o rapaz correu, mas o atirador foi atrás e o alcançou, efetuando outros disparos. Durante os tiros, Elton também foi baleado e ambos foram socorridos por populares até à UPA da zona leste. Ozias não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade hospitalar. Já seu amigo foi transferido em uma ambulância do SAMU para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, onde deu entrada em estado grave.

A Polícia Militar conversou com a esposa de Ozias, e ela disse que o marido já estava sofrendo ameaças de morte. Policiais da Delegacia de Homicídios investigam o caso.

Fonte - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.