News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020

JIRAU: POLÍCIA TÉCNICA DA CAPITAL INVESTIGA LOCAL DAS MORTES DOS OPERÁRIOS

Mas a concessionária responsável pela Hidrelétrica de Jirau já adiantou que sempre seguiu as normas da legislação de segurança do trabalho realizando fiscalizações sempre.
Sexta-Feira, 05 de Junho de 2015 - 15:54

Por Yalle Dantas
da redação do NewsRondônia

A Polícia Técnica de Porto Velho já está investigando o local onde dois operários das usinas de Jirau indentificados como Darci Gomes Lisboa e Carlos de Souza Gomes Filho, morreram após uma descarga elétrica. O fato aconteceu na última quarta-feira (3), por volta das 10 horas da manhã em Mutum Paraná, a cem quilômetros da Capital.

Segundo informações de representantes do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria - Sticcero, a categoria também está fazendo vistoria no local onde aconteceram as mortes para saber se realmente os operários estavam usando os devidos equipamentos de segurança.

 

Mas  a concessionária responsável pela Hidrelétrica de Jirau já adiantou que sempre seguiu as normas da legislação de segurança do trabalho realizando fiscalizações sempre.

Mortes

Os dois trabalhadores da empresa concessionária da Usina Hidrelétrica de Jirau, no rio Madeira, acabaram morrendo após uma forte descarga elétrica. Os operários estavam trabalhando na construção da usina, localizada em Nova Mutum, a cem quilômetros de Porto Velho.

Fonte - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.