TÁ NA LENTE: FORÇA TÁTICA PRENDE SUSPEITO DE ASSALTO EM SUPERMERCADO DA CAPITAL

Os PMs teriam recebido a informação de que em um apartamento de uma vila localizada na Rua Bangu, Bairro Lagoinha estaria um homem suspeito de ter participado do roubo supracitado.
Sexta-Feira, 05 de Junho de 2015 - 12:44

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia

Porto Velho, RO – Policiais da Força Tática do 5ºBPM prenderam nesta sexta (5) o suspeito Paulo Henrique dos Santos Teixeira, 21 anos. Ele é acusado de ter participado do assalto a um supermercado localizado na Avenida Rio de Janeiro com Rio Madeira.

Os PMs teriam recebido a informação de que em um apartamento de uma vila localizada na Rua Bangu, Bairro Lagoinha estaria um homem suspeito de ter participado do roubo supracitado. Os policiais foram ao local e conseguiram deter Paulo. Com ele fora encontrada uma pistola 9 milímetros de fabricação espanhola com várias munições intactas. Indagado sobre a participação no roubo, Paulo confessou ser um dos assaltantes e disse que teria recebido a quantia de R$10 mil reais correspondentes a sua parte, porém, já teria gastado todo o dinheiro com prostitutas e festas.

Diante dos fatos o rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de polícia. Outros suspeitos de terem praticado o roubo já foram presos.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.