SISTEMA CAI E IMPEDE REGISTRO DE OCORR蔔CIAS

Segundo a DPC local, o motivo da queda no sistema ainda desconhecido.
Sexta-Feira, 05 de Junho de 2015 - 11:39

Mais de dez boletins de ocorrência deixaram de ser registrados desde a tarde de quinta-feira (5) em Ariquemes (RO), na região do Vale do Jamari, após a Delegacia de Polícia Civil (DPC) ficar sem sinal de internet. 

Conforme a delegacia, devido à queda na banda larga, os boletins levados pela Polícia Militar (PM) até a delegacia não puderam ser registrados. Durante a madrugada e manhã desta sexta-feira (5), várias pessoas foram à DPC para registrar ocorrência, mas tiveram que retornar para casa, pois a conexão do sistema não havia sido reestabelecida.

Procurada, a assessoria da Polícia Civil de Rondônia informou que uma equipe está fazendo o levantamento a fim de identificar as causas da queda no sistema da polícia. Segundo a assessoria, um dos sistemas utilizados pelos agentes em Porto Velho, o Infopol, também ficou fora do ar na quinta, mas a conexão foi reestabelecida durante a madrugada desta sexta.

A direção geral da Polícia Civil acredita que o rompimento de um cabo de fibra ótica tenha causado a queda nos sistemas do estado. Ao G1, a assessoria informou que várias delegacias do interior de Rondônia estão sem sistema nesta sexta-feira.

Fonte - R7

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.