MULHER TEM METADE DO ROSTO CORTADO PARA TENTAR CONTROLAR DOEN茿 RARA

Luise passou a maior parte da vida sem conseguir perceber a doen鏰. Ela nasceu com um pequeno sinal no rosto, que desapareceu quando ainda era crian鏰.
Sexta-Feira, 05 de Junho de 2015 - 10:10

Luise Brent, de 58 anos, precisou remover metade de seu rosto por causa de uma má-formação nas veias arteriais da face. As informações são do site Daily Mail.

— Eu nunca vou olhar para minha cara e achar porque foram muitas cirurgias e danos que aconteceram. Só quero salvar minha vida. A doença de Luise causa dor, queda de pele, superexpansão do tecido e até parada cardíaca.

A mulher descobriu a doença aos 45 anos de idade ao sentir sua bochecha latejar.

O médico responsável pela mulher informou que a doença de Luise "era mais difícil de controlar do que câncer porque, se deixar qualquer rastro do problema, simplesmente começa a crescer novamente".

Apesar das cirurgias pelas quais passou, Luise ainda sente dores e precisa angariar cerca de 25 mil libras (cerca de R$ 110 mil) para fazer mais uma operação.

— Na minha última cirurgia, o médico praticamente cortou um lado do meu rosto fora.

Luise passou a maior parte da vida sem conseguir perceber a doença. Ela nasceu com um pequeno sinal no rosto, que desapareceu quando ainda era criança.

Fonte - R7

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.