AUD罜IA: AP覵 FURTAREM CASA LADR誆S DEIXAM MENSAGEM ESCRITA NA PAREDE

os bandidos deixaram as seguintes mensagens na parede: 揕evei tudo que consegui...Obrigado. Em outra mensagem, os meliantes escreveram: 揘鉶 tinha tudo que quero...win wuind Edson. Os detidos n鉶 revelaram o significado da escrita win wuind Edson.
Quinta-Feira, 04 de Junho de 2015 - 18:33

Renato Spagnol

VILHENA - No início da tarde desta quinta-feira, 4 de junho, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu denúncia anônima informando sobre a localização de dois homens suspeitos de praticarem furto.

Com apoio de agentes do setor de inteligência da Polícia Militar, uma Rádio Patrulha se deslocou até uma casa situada no bairro Embratel, onde conseguiram prender os suspeitos Fabrício de Souza, de 19 anos, e o menor de iniciais E. C. da S., de 17 anos. No interior da casa, a polícia encontrou diversos produtos de procedência duvidosa e um revólver cromado de calibre 38 municiado.

Ao serem indagados, o menor disse que parte dos objetos encontrados na casa, haviam sido furtados nesta manhã, em uma casa localizada na rua Quintino Bocaiuva, no bairro Embratel.

Em companhia dos detidos, a polícia se deslocou até o suposto local do furto e após contato com o proprietário do imóvel, este relatou que além de furtar os objetos os bandidos deixaram as seguintes mensagens na parede: “Levei tudo que consegui...Obrigado”. Em outra mensagem, os meliantes escreveram: “Não tinha tudo que quero...win wuind Edson”. Os detidos não revelaram o significado da escrita “ win wuind Edson”.

Diante dos fatos, eles foram detidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para às providências cabíveis.

Fonte - vilhena noticias

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.