TA NA LENTE: FOR茿 T罷ICA DO 5築PM PRENDE CASAL DE TRAFICANTES COM QUASE 30 QUILOS DE DROGA

Na bolsa da mulher os PMs encontraram certa quantidade de maconha, que Jos alegou ser para consumo pr髉rio.
Quinta-Feira, 04 de Junho de 2015 - 15:43

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia

Porto Velho, RO – Policiais Militares do 5ºBPM lograram êxito em prender um casal de traficantes que agia na zona leste da cidade. Os suspeitos foram identificados como sendo José Francisco Tenório Pará, 26 anos e Naiara Ferreira Meira, 18 anos.

O Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) recebeu denúncia informando que o casal estava realizando a entrega de entorpecentes no Bairro Agenor de Carvalho. As informações e características dos suspeitos foram repassadas para os policiais de serviço e na Rua Jaci Paraná, uma guarnição avistou o casal transitando em uma motocicleta. Foi dada ordem de parada e o piloto ainda tentou fugir, mas acabou sendo abordado juntamente com sua companheira. Na bolsa da mulher os PMs encontraram certa quantidade de maconha, que José alegou ser para consumo próprio.

Após conversar com Naiara, os policiais foram informados que o casal morava na Rua Feijó, Bairro Ulisses Guimarães e que na casa tinha mais droga, porém a jovem não sabia precisar a quantia e muito menos o tipo da droga. Em deslocamento até o local os PMs realizaram buscas pela casa e encontraram uma pilha de tijolos que escondia um buraco, onde estava um tonel e dentro deste estavam vários tabletes de droga. Os policiais retiraram o entorpecente e após pesagem deu como resultado 25.700kg de maconha e 1.300kg de cocaína. O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de polícia.

Fonte - NewsRond鬾ia

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.