News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo

NOVO CPC SERÁ TEMA DE CURSO DE ATUALIZAÇÃO REALIZADO EM PORTO VELHO E ARIQUEMES

já que o novo Código é um texto ainda recente para muitos da área”, explica o coordenador local da FGV, Rodrigo Campos.
Quarta-Feira, 03 de Junho de 2015 - 11:14

Raphael Corrêa, professor de Direito Processual Civil da Fundação Getulio Vargas, estará em Rondônia entre os dias 23 e 26 de junho para ministrar curso de atualização sobre o novo Código de Processo Civil, sancionado pela presidente Dilma em março deste ano.

O novo CPC tem como prioridade a agilidade no andamento dos processos judiciais. Esse será um dos assuntos abordados no curso que terá a carga horária de 16 horas.

Em Porto Velho, o curso ocorrerá nos dias 23 e 24 de junho na Faculdade Porto/FGV, nos períodos da tarde e noite. “É um curso voltado a estudantes de Direito e profissionais que desejam atualizar seus conhecimentos.

Raphael Corrêa é mestre em Direito pela Universidade Candido Mendes-Centro/RJ, doutor em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, professor de Direito Processual Civil da Fundação Getúlio Vargas, atuando no MBA, LL.M e pós-graduação lato sensu, professor de Prática Cível da Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ, professor da PUC/RJ e Universidade Candido Mendes-Centro/RJ, coordenador do Observatório de Pesquisa em Direito Processual Civil da Universidade Candido Mendes/Centro, professor do curso de especialização em Direito Processual Civil da COGEAE/PUC-SP; é também advogado, consultor e autor de diversos artigos jurídicos.

A Faculdade Porto/FGV fica localizada na Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto.

Em Ariquemes

Raphael Corrêa também estará em Ariquemes para realizar o curso nos dias 25 e 26 de junho. O local de realização será na Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Ariquemes, que fica na Rua Democratas, 3716, Setor Institucional.

Fonte - ASCOM-GRUPO PELLUCIO
Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.